Campos de Férias Não Residenciais


O melhor deste Verão ainda está para vir…

Após este período de confinamento, é importante que as crianças possam, novamente, ter momentos de laser e de socialização com os seus pares.

Primeiro a segurança, depois a diversão!

Todos sabemos que o ano letivo é muito ocupado e cheio de tarefas, e este foi particularmente difícil para todos, com muitas mudanças e adaptações. Por isso, nada melhor que um verão bem aproveitado para repor todas as energias para mais um ano em grande. Está provado que os campos de férias são o melhor lugar para viver momentos marcantes de aventura, diversão e amizades que podem durar uma vida inteira. Traga as suas crianças a conhecer os espaços e a família UPAJE, não se vai arrepender.

Entendemos os campos de férias como espaços privilegiados para uma ocupação das crianças e jovens durante as suas férias escolares, na medida em que lhes são permitidas novas vivências em grupo e troca de experiências, bem como o conhecimento de um meio físico social e cultural diferente do seu meio habitual. Nestas actividades que se caracterizam por uma metodologia de educação lúdica e participativa, procuramos estimular os participantes para a descoberta das suas capacidades no sentido de um maior desenvolvimento da sua autonomia.

Este ano os nossos Campos de Férias terão de sofrer algumas alterações, contudo Queremos garantir que as férias de todas as
crianças e jovens sejam igualmente divertidas e inesquecíveis. Consulte o nosso Guia Prático para os Campos de Férias 2020, com as medidas de prevenção face ao COVID-19, aqui.

Nos nossos campos de férias não residenciais iremos privilegiar as atividades e jogos ao ar livre que permitam manter o distanciamento necessário entre os participantes. Para além disso, toda a organização do campo será feita de acordo com as normas de higiene e segurança da Direção Geral de Saúde – DGS.

A inscrição no campo de férias inclui:

  • Programa Educativo e Atividades;
  • Enquadramento Pedagógico;
  • Seguro de Acidentes Pessoais;

Em relação à alimentação, os participantes deverão trazer de casa almoço e um reforço para a manhã e para a tarde. As refeições serão, sempre que possível, realizadas ao ar livre em forma de pic nic.

Todos os programas incluem uma ida à praia duas vezes por semana. Para receber o programa completo pedimos que entre em contacto connosco via e-mail.

O ponto de encontro será entre as 08h30 e as 09h00 nas nossas instalações situadas na Amadora – Venda Nova.

Inscrições Verão 2020: 

Preencha o seguinte Formulário de Inscrição e aguarde um contacto da nossa parte.

Turnos disponíveis:

  • 1.º turno – 06 a 10 de julho
  • 2.º turno – 13 a 17 de julho
  • 3.º turno – 20 a 24 de julho
  • 4.º turno – 27 a 31 de julho

Neste momento iremos apenas abrir vagas para o mês de julho. Dependendo da procura, poderá haver possibilidade de abrirmos vagas para agosto.

Note que as datas apresentadas poderão sofrer alterações, de acordo com o número de participantes inscritos em cada turno.

Condições Especiais:

  • Na inscrição de irmãos obterá um desconto de 10%.
  • Na inscrição em mais do que um turno obterá um desconto de 10%.
  • Na inscrição de mais de 5 crianças no mesmo turno obterá um desconto de 15%.

(Obs.: Estes descontos não são acumuláveis com outras promoções em vigor)

 

Para mais informações envie um email para geral@upaje.pt ou ligue para o  919 793 254.